arrow_backVoltar

Gif campaign

Brahma convida a romper com a rotina

11.08.17

A marca de cerveja brasileira Brahma alerta o público a não se deixar ficar preso por um ciclo de repetição, em um comercial criado pela agência Santo, de Buenos Aires, e dirigido por Armando Bo (vencedor do Oscar, com "Birdman").

O filme (assista abaixo) começa com imagens de loop de um GIF, que mostra um cavalo dando coices no rosto de um homem. Depois de ser golpeado repetidamente algumas vezes, o rapaz se levanta e diz: "It’s 6 p.m. GIFing time is over."

A partir daí, ele examina a cena ao seu redor - as pessoas em todos os lugares estão presas "nos laços do GIF" - e se pergunta em voz alta se não é hora de fazer algo mais produtivo do que viver a vida na repetição. 

Ficha Técnica:

Client: AB InBev
Product: Brahma
Agency: Santo
CCO: Maxi Itzkoff y Pablo Minces
DGC: Ariel Serkin, Juan Pablo Lufrano y Rafa Santamarina
CD: Juan Ignacio Etchanique
Production: Rebolución
Directors: Armando Bo and Sebastián López

Gif campaign

/