arrow_backVoltar

Good times made easier

McDonald's em nova criação da Leo Burnett

15.05.18

Como parte da campanha "Good times made easier", da rede de fast food McDonald's, a empresa mostra como busca valorizar os pequenos momentos cotidianos.

O comercial "Hands full" (assista abaixo) mostra um jovem casal se adaptando à vida com um bebê recém-nascido, quando um membro da equipe do McDonald's oferece serviço de mesa para ajudá-los a sentar e relaxar. Já "Grown up" (abaixo) traz um pai e sua filha curtindo um dia juntos e como ele se surpreende com maturidade da pequena.

A comunicação assinada pela Leo Burnett de Londres contará ainda com mais um comercial para TV, que trará um romance entre adolescentes, bem como quatro spots para rádio e peças para mídias sociais.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett London
CCO: Chaka Sobhani
Creative directors: Dan McCormack Luke Boggins
Creatives: James Millers Andrew Long Graham Lakeland
Board account director: Victoria Reiz
Account director: Bethany Watts
Account manager: Gracie Smith
Account executive: Laura Taylor
Agency producer: Graeme Light
Production assistant: Alex Taylor
Planning director: Max Keane
Planner: Caitlin Morley
Prod company: Rattling Stick
Director: Sara Dunlop
Producer: Tess Mitchell
DoP: Magnus Joenck
Editor: Bill Smedley Work Editorial
Audio house: 750MPH
Sound engineer: Sam Robson
Post production: MPC
VFX: Mark Stannard

Good times made easier

/