Grand Brand Genius 2018

Brasileiro conquista prêmio da Adweek

novembro

O brasileiro Fernando Machado, CMO da rede de fast food Burger King, recebeu o título de Grand Brand Genius 2018, da revista Adweek.

O Grand Brand Genius do ano é escolhido pelos editores da publicação, entre os 10 Brand Geniuses, nomeados pela Adweek em outubro.

O prêmio procura reconhecer os executivos de marca por trás dos melhores esforços de marketing dos últimos 18 meses.

Ao ser nomeado Grand Brand Genius desse ano, Machado se torna o único profissional a receber a honra pela segunda vez. O executivo já havia sido reconhecido com o título no ano de 2013, quando estava no marketing da Unilever, pelo case "Real Beauty Sketches", criado pela Ogilvy Brasil para Dove.
Fernando Machado