Grêmio

Torcedores escolhem nome da rede de fast food do time

06.02.14

"Hamburgueria 1903" é o nome da rede de fast food que acaba de ser lançada pelo Grêmio.

Para a escolha, foi realizada uma votação no site oficial do Clube, que ao longo de dez dias, computou 20.114 votos, dos quais 7.928 indicaram o nome eleito pelo novo sistema de franquias do Tricolor. O segundo nome mais votado foi "Brasa Azul", com 7.371 preferências, seguido pela terceira opção "Triburguer", com 4.815 votos.

"O nome escolhido busca integrar o foco gastronômico, expresso pela palavra hamburgueria, com a nossa história e tradição clubística, decorrente do numeral 1903", define Beto Carvalho, executivo de marketing.

O modelo de negócio passará por três operações diferentes: lojas em praças de alimentação de shoppings centers, lojas de rua e lojas móveis.

A meta é chegar a 90 unidades em um prazo de cinco anos, distribuídas por locais onde houver maior contingente de gremistas.

A previsão de abertura da primeira loja é de aproximadamente 90 dias.

Leia sobre a agência da rede de fast food, aqui. Leia anterior, aqui.

Grêmio