arrow_backVoltar

#GreveDosHomens

Aramis e We em movimento contra câncer de mama

21.10.16

Com o objetivo de estimular as mulheres a realizar exames de prevenção ao câncer de mama, a agência We criou para a marca de moda masculina Aramis Menswear o movimento #GreveDosHomens.

Um filme para ambiente digital mostra homens que se recusam a fazer "aquilo que mulheres sempre pedem para eles fazerem",  como desligar o videogame, parar de falar "tipo assim" ou tirar a camisa do time de coração, enquanto elas não fizerem um exame preventivo.

A comunicação inclui um manifesto e posts nas redes sociais, impulsionados por "embaixadores da marca", buscando incentivar os homens a postar o que não farão, ao aderirem à #GreveDosHomens.

Ficha Técnica:

Produto: Institucional
Cliente: ARAMIS

Agência: WE
VP de Criação: Guy Costa
Diretores de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno.
Criação: Ricardo Sarno, Fernando Silva, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues.
Produção RTV: Juliana Emeric e Lais Leleu
Planejamento: Daniel Rios e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli,
Aprovação Cliente: Richard Stad e Ana Paula Fontana

Produção FILME
Produtora: VAPT Filmes
Direção: RAFAEL DAMY
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Produção executiva: Edgar Soares
Atendimento Produtora: Paula Librandi
Assistente Atendimento: Natália Braz
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Produção: Hanna Moura
Coordenação de Pós-Produção: Rafael Tschope
Assistente de Pos-Produção: Stefano Bitelli
Montador: Oscar Delamanha
Pós-Produção: Equipe VAPT Filmes
Produtora: CABARET
Maestro: André Henrique
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes

Aprovação/ Cliente: Richard Stad e Ana Paula Fontana

#GreveDosHomens

/