arrow_backVoltar

Guardião de geladeira dos artistas

Quer 'trabalhar' no Lollapalooza? Bud escolhe 'voluntários'

14.03.18

A marca de cerveja Budweiser convida os consumidores a se tornarem voluntários no festival Lollapalooza Brasil, na ação "Bud Volunteers"assinada pela Africa.

Os participantes poderão exercer funções como guardião da geladeira de Bud dos artistas, assistente no lounge dos músicos ou monitor de emoções na grade do palco, na área do festival que oferece uma visão mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

A carga horária dos "trabalhadores" será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para aproveitar os shows.

Segundo a agência, a ideia com a iniciativa é possibilitar que os interessados consigam viver o festival sob uma perspectiva dos bastidores.

O recrutador dos Bud Volunteers é o VJ Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das seis vagas.

Os interessados deverão se conectar ao perfil do Bud Volunteers no Facebook e entrar em contato com a organização via Messenger.

Thunderbird fará perguntas e irá propor desafios aos candidatos, simulando uma entrevista de emprego. Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio VJ, anunciando a "contratação".

"Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que fará a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores", comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Os interessados devem se candidatar até sexta-feira (16) e o resultado será revelado no domingo (18).

Ficha Técnica:

Título: Bud Volunteers

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Budweiser

Duração: 60”

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Matias Menendez

Redatores: Felipe Ribeiro, Rafael Quintal, Juliana Moreira

Diretores de Arte: Fernando Marar, Rodrigo Sganzerla, Andriws Vilela

Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez

Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão

Gerente de Projetos: Carolina Mader

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira

Ilustração: Rani Assal / André juventil

Produtora de Imagem: Cego

Direção: Daniel Levenhagem

Assistente de Direção: Mario Savi

Produção executiva: Maria Reser

Montagem: Daniel Levenhagem

Atendimento: Maria Reser

Diretor de Fotografia: Caíque Barboza

Elétrica: Diogo Costa

Maquinária: Nica

01º Assistente de Elétrica: Isaque Nunes

Som Direto: Henrique Gentil

Figurino: Isabella de Castro

Maquiagem e Cabelo: Paulo Ávila

Produtora de som: Evil Twin

Atendimento: Juliana Tangary e Carol Couto

Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria

Produção e criação trilha: Andre Faria, Murilo Faria e Leandro Barduzzi

Finalização trilha: Leandro Barduzzi e Daniel Santos

Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo /Karina Ferreira/Mariana Santos

Guardião de geladeira dos artistas

/