arrow_backVoltar

Gunn Report

Os destaques da edição com foco em Mídia

11.02.16

Confira os principais resultados do The Gunn Report for Media, avaliação global de criatividade em mídia, inovação e eficácia. O relatório é referente ao desempenho de trabalhos veiculados em 2015, com base nos resultados de festivais de mídia globais, nacionais e regionais.

Clique aqui para ver os destaques do Gunn Report tradicional, focado em criação.

Abaixo, alguns highlights do Gunn Report for Media 2015:

Most Awarded Media Agency Networks in the World 2015
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 Mindshare
4 PHD
5 Mediacom

Most Awarded Advertisers in Media in the World 2015
1 Coca-Cola
2 Samsung
3 McDonald's
4 Vodafone
5 Ikea
6 Heineken

Most Awarded Countries in Media 2015
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 Australia
5 Hong Kong

Outstanding Campaigns in Media 2015
Always, '#LikeAGirl', Starcom MediaVest Group, Chicago
Johnnie Walker, 'Keep The Flame Alive', Starcom MediaVest Group, Beirut
Newcastle Brown Ale, 'Band Of Brands', Starcom MediaVest Group, New York
No Somos Delito (We Are Not Crime), 'Holograms For Freedom', DDB Spain, Madrid
OPSM, 'Penny The Pirate', OMD Australia, Sydney
Oreo, 'The Oreo Eclipse', PHD, London
Vodafone, Red Light Application 'Between Us', Mindshare Turkey, Istanbul
ZDK Exit Deutschland, 'Nazis Against Nazis - Germany's Most Involuntary Charity Walk', GGH Lowe / Grabarz & Partner, Hamburg

Gunn Report

/