Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Halloween

Asda e Shazam oferecem experiência de realidade aumentada

10
outubro
2017



A rede varejista Asda juntou-se ao aplicativo Shazamque identifica músicas, para lançar um comercial no Reino Unido, veiculado durante o período que antecede o Dia das Bruxas (31 de outubro).

Quando o interessado colocar o Shazam para identificar a música do novo comercial para TV (assista abaixo), criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, ele será levado a uma experiência de realidade aumentada (AR) em seu smartphone que permitirá que ele faça parte do filme. Usando a câmera do celular, o usuário pode sobrepor a boca cantando sobre seu rosto, capturar a tela e compartilhá-la com os amigos.

A campanha também conta com spot para rádio.