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Haute Couture

'Celebridades' ironizam comentários de 'haters', por Diesel

19.09.18

A Diesel pretende desafiar as situações de abuso na internet com uma campanha e uma nova coleção de roupas em que "celebridades" literalmente usam os piores insultos que já receberam.

Chamada "Haute Couture", a comunicação criada pela Publicis Itália apresenta a assinatura: "The more hate you wear, the less you care." A ideia é mostrar que, ao expor comentários negativos e tratá-los de forma irreverente, o ódio pode perder seu poder.

O filme (assista abaixo) conta com a participação de "celebridades" e "influenciadores", incluindo Nicki Minaj, Gucci Mane, Bella Thorne, Bria Vinaíta, Tommy Dorfman, Miles Heizer, Yovanna Ventura, Barbie Ferreira, Yoo Ah-In e Jonathan Bellini.

Cada participante escolheu os piores comentários já recebidos pela internet para serem exibidos em roupas desenhadas pela Diesel para eles. Minaj, por exemplo, foi chamada de "The Bad Guy", Thorne de "Slut" e Dorfman de "Faggot".

Os itens com esses comentários fazem parte da coleção de edição limitada Haute Couture, da Diesel, lançada nesta quarta-feira (19). Os consumidores também poderão personalizar suas peças, imprimindo os insultos que sofreram, em 42 lojas em todo o mundo, a partir de 6 de outubro.

A Diesel doará parte da receita da coleção para a "Only the Brave Foundation", instituição de caridade anti-bullying, fundada pela empresa controladora da grife.

 

Haute Couture

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