Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Hearts

FCB lança curativos infantis para 'feridas emocionais'

19
maio
2017



FCB Global e a Hansaplast trabalharam com uma psicóloga infantil para desenvolver um novo tipo de curativo adesivo para crianças, chamado "Hearts".

O produto não cicatriza arranhões físicos e feridas, mas, de acordo com a agência, ajuda a aliviar os medos e "feridas emocionais" experimentados por crianças de dois a seis anos. A parte adesiva do curativo é feito com uma nova tecnologia de gesso de silício, que ajuda a proteger a pele das crianças.

A Hansaplast testou recentemente "Hearts" por meio de uma edição limitada, em um dos maiores supermercados da Bélgica. A ideia é lançar o produto nos principais mercados da empresa, no futuro.

A FCB trabalhou com a psicóloga infantil Anne Burton para desenvolver "Hearts". A coleção é composta por uma caixa de 10 bandagens em forma de coração e um pequeno livro com histórias ilustradas por diferentes designers.

Existem adesivos e contos especialmente concebidos visando as cinco principais questões enfrentadas por crianças de dois a seis anos: as pequenas perdas (coelho), crescimento (leão), pequenas lutas (tigre), pequenos medos (coruja) e erros (pomba).

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Hansaplast (Beiersdorf)

General Manager, Beiersdorf Healthcare: Alexander Schwieger

Marketing Manager, Pharmacy Brands (SA Beiersdorf NV): Bénédicte Joguet

Agencies

“Hearts” is a FCB Global initiative led by the agency’s Belgium office, FCB Happiness, in partnership with the global client hub for Beiersdorf at FCB Hamburg.

FCB Happiness:

Executive Creative Management: Karen Corrigan

Chief Creative Officer: Geoffrey Hantson

Creative Director: Philippe Fass

Concept Provider & Design: Laurie Lacourt

Concept Provider: Catherine Hermans

Copywriter FR: Bill Bilquin

Group Account Director: Isabelle Koelman

Account Manager: Anne-Lore Vestraets

DTP: Romaine Dhainaut

Graphic Designer: Anna Touvron

Graphic Designer: Lennert Vedts

Producer: Sophie Gunsbourg

FCB Global:

Chief Client Officer/Worldwide Account Director: Erika Darmstaedter

FCB Hamburg:

Global Account Director Hansaplast: Heike Brünjes

Film Director/DOP: Kassim Olivier

Editor/Animator: Simon Schuurman

Child Psychologist: Carole Grosman

Illustrators: Julie Hoyas, Andrea Rivola, Belle Lee, Toyzmachin, Wazza Pink