Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Heartwarming the world

Hershey's destaca senhor de 93 anos que distribui chocolate

13
setembro
2018



Há quase duas décadas, Bob Williams, um senhor de 93 anos, distribui barras de chocolate Hershey's para as pessoas na cidade de Long Grove, Iowa. Agora, ele é um dos protagonistas da nova campanha da marca, "Heartwarming the world".

Além do filme para internet com Williams (assista abaixo), duas outras histórias são mostradas em outros comerciais (veja abaixo), uma sobre dois jovens que entregam barras de Hershey's para estranhos e outra sobre um grupo ainda mais jovem de estudantes que doam chocolate com anotações amigáveis ​​para os alunos na escola.

Junto com os vídeos para web e alguns comerciais para TV, o esforço da Hershey's inclui a distribuição de quase 200 mil cupons, cada um com direito a duas barras gratuitas: uma delas para ser doada.

A Hershey's desenvolveu a campanha juntamente com uma equipe da Dentsu Aegis. A marca começou a trabalhar com McGarryBowen (da Dentsu) no início deste ano.