Mídia/Veículos

RedeTV! fatura R$ 10 mi com patrocínios

fevereiro
2011

As cinco cotas de patrocínio do programa da Hebe na RedeTV!estão praticamente vendidas, informa Keila Jimenez, da Folha.

Nestlé, Niely e Banco Cruzeiro do Sul compraram cotas da atração, a R$ 1,9 milhão cada (preço de tabela).

Outras duas cotas serão fechadas até sexta-feira (11): uma com uma empresa de telefonia e a outra, com uma 'grande loja' de móveis e eletrodomésticos.

Hebe estreará na emissora no dia 15 de março. Vai gravar o programa no dia 1º. No dia 15, data em que irá ao ar, a emissora promoverá um jantar de gala para 500 convidados.