arrow_backVoltar

Hemopics

Mullen cria app para incentivar doação de sangue

24.11.15

Para impulsionar as doações para o Hemorio, durante a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue (23 a 27 de novembro), o escritório carioca da Mullen Lowe Brasil criou o aplicativo mobile de edição de fotos Hemopics, que aplica um filtro nas imagens, proporcional ao estoque de sangue do Hemorio naquele momento.

A ideia é mostrar ao doador a importância de sua doação e incentivar seus seguidores a participar do movimento de doação, por meio de compartilhamento da imagem nas redes sociais.

O aplicativo está disponível para download gratuito na AppStore e no GooglePlay.

O desenvolvimento durou quatro meses e contou com a parceria da ActioLab.

Ficha Técnica:

Agência: Mullen Lowe Brasil (Rio)
Cliente: Hemorio
Título: “Hemopics”
Criação: Felipe Paganoti, Carolina Avena e Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi
Produtora: Mundo da Lua
Diretor: Décio Savelli
Áudio: Studio Nova Onda
Artbuyer/RTVC: Leonardo Lino
Imagens: iStockphoto
Produtora de Conteúdo Interativo: Actiolab
Gerente de Projetos: Luis Alves
Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson, Domitila Lourenço e Tatiane Gomes
Atendimento: Karen Varela, Igor Binder e Katarina Nunes
Aprovação: Marcos Araújo, André Jacob, Laila Sena, Gustavo Crivella, Ronan Cortes e Cristiano Gomez

Hemopics

/