arrow_backVoltar

#HeSaidYes

MullenLowe incentiva mulheres a pedir namorados em casamento

17.08.18

A colombiana MullenLowe SSP3 assina campanha para Aruba Tourism Authority por meio da qual incentiva que as mulheres levem seus respectivos namorados a uma viagem à ilha para pedi-los em casamento.

A ideia parte do fato de que, ao longo dos anos, as mulheres, na lutra contra a desigualdade e o machismo, passaram a ocupar espaços que outrora foram considerados "masculinos". No entanto, quando o assunto é proposta de casamento, o clichê de que a iniciativa deve partir do homem, permanece.

Por isso, a agência e o anunciante convidam a romper com esse estereótipo e convidam as latino-americanas a serem protagonistas também nessa área e "entregarem o anel" aos seus namorados. Para tanto, lançaram a promoção #HeSaidYes, por meio da qual é possível concorrer a uma viagem a Aruba, num cenário "perfeito" para pedir o companheiro em casamento.

Confira os filmes que divulgam a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: MullenLowe SSP3, Bogotá, Colombia
Executive Creative Director: Carlos Andrés Rodríguez
General Account Manager: Juan Pablo Garcia
Creative Directors: Juan David Arboleda, Guillermo Siachoque
Art Directors: Byron Poveda, Juan Moreno, Camilo Londono
Copywriters: Luisito Giraldo, Alejandro Chavez, Abel Gómez
Digital Designers: Andrés Villalobos, Adrian Bravo, Javier Pinzón
Producer Company: Macarena

#HeSaidYes

/