Holidays Are Coming

Coca-Cola mira nos jovens, em campanha de Natal

novembro

Coca-Cola apresenta sua campanha para as festas de final de ano no Reino Unido. Este ano, a gigante de bebidas espera atrair um público jovem de consumidores, colocando a Coca Zero no centro do comercial que integra a comunicação (assista abaixo) e firmando parcerias com o Snapchat e o LadBible.

O filme mantém a música e as cenas com os icônicos caminhões da marca de anos anteriores. Mas, em vez da clássica garrafa vermelha e branca, o destaque desse ano vai para a marca Coca-Cola Zero.

Fora da tela, a empresa firmou várias parcerias em um esforço para atrair a nova geração de bebedores. Foi criado especialmente para o Snapchat um filtro e a marca também realizou uma associação de conteúdo com a LabBible, que fará com que a editora focada nos jovens mergulhe nos arquivos da Coca-Cola para explorar como os filmes "Holidays Are Coming" se tornaram um "fenômeno cultural" no Reino Unido.