Produção

Homem de Verdade

'1ª série para Instagram' discute identidade e gênero

maio

Apresentada como a "primeira série para Instagram", "Homem de Verdade", assinada pela Smarty Talks (produtora especializada em micro-movies), tem a proposta de discutir sexualidade, identidade e gênero, em 15 episódios de um minuto cada.

Em formato quadrado, de modo que o usuário consiga utilizar seu celular na vertical, facilitando a interação, a atração conta com seis personagens, incluindo um homem e uma mulher cis hétero, um gay e um trans. A trama aborda a vida de dois casais, e busca evidenciar, entre outros temas, como o machismo ainda está presente na sociedade.

A série vai ao ar pelo perfil @homemdeverdade_serie, no Instagram.