Homem-Formiga e a Vespa

Hyundai encolhe Veloster 2019 em comercial

junho

A montadora Hyundai, em parceria com o longa-metragem "Homem-Formiga e a Vespa", dos estúdios Marvel, encolheu seu hatchback  Veloster 2019, que ficou do tamanho de um inseto, em novo comercial (assista abaixo).

Codesenvolvido pela agência Innocean, o filme começa com o barulho de um motor, antes de revelar que o som não vem do Veloster em tamanho natural que está parado ao lado de um carro da polícia, mas de um pequenininho automóvel.

O lançamento do longa está marcado para o dia 5 de julho no Brasil6 de julho nos EUA.