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Hunger Bars

Placas 'confusas' em campanha da Almap para Snickers

21.09.17

Em linha com a campanha “Como você fica quando está com fome”, a AlmapBBDO assina para a marca de chocolate Snickers, peças para mobiliário urbano em São Paulo, que trarão mensagens que não correspondem ao local em que estão localizadas.

O público encontrará, por exemplo, mensagens como “Bem-Vindo à Copacabana”, em frente ao Masp, na Avenida Paulista. Ou no Aeroporto de Guarulhos, placas que trazem a frase “Bem-Vindo ao Rio de Janeiro”. A ideia é brincar com as "confusões geradas pela fome".

A campanha também é composta por peças para mídia digital, spot para rádio e vídeos no YouTube.

Recentemente, a marca de chocolate também lançou embalagens especiais com palavras que buscam traduzir os sintomas mais comuns entre os "famintos", como "irritado", "confusa" e "lesado".

Com a ação, reforçamos a proximidade de Snickers com o universo jovem e com uma linguagem direta, além de materializar nosso conceito global, ‘você não é você quando está com fome’ de forma ainda mais divertida: como você fica quando está com fome", declara Oduvaldo Viana, diretor de marketing chocolate da Mars Brasil.

Trouxemos a incongruência das campanhas de Snickers para as ruas de São Paulo, divulgando os diferentes sintomas da fome que estão estampados nas barras. A ideia de ficar confuso ou lesado quando está com fome nos deu a possibilidade de brincar com pontos turísticos da cidade para mostrar esta 'confusão' na cabeça das pessoas famintas", conta o diretor de criação Pernil.

Ficha Técnica:

Anunciante: MARS
Título: Hunger Bars
Produto: Snickers®
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Andre Leotta, Marcello Costa, Caio Tezoto, Nelson Prado, Gabriel Braz, Leandro Marchiori
Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art Digital: Pedro Vitor Burneiko de Godoy
Criação Digital: Ricardo Andres Mena Alvarado, Clauber Volinsky de Oliveira, Gabriel Holtz Gurgel e Benny Faiguenblum Hirsch
Estratégia Digital: Nicole Bortoluzo Cassiano
Community Manager: Monica dos Santos Alves e Beatriz Maria Jannini Mano
Ilustração: Almap BBDO
Art Buyer: Teresa Setti e Julia de Oliveira
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Carlos Henrique A. Luresi
Direção: Paulo Caruso
Fotografia: Marcelo Trotta
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador / Editor: Marcelo Junqueira
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio: Cabaret
Maestro: Andre Henrique
Produção Musical e Sonoplastia: Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Gisele Campos
Atendimento AlmapBBDO: Camilla Massari, Pedro Fragata, Paulo Tinoco Cabral Filho, Renata Zucarelli Luzzi, Debora Bock
Atendimento BBDO NY: Phil Brolly
Producer BBDO NY: Becky Burkhard
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Marilia Rodrigues
Mídia: Brian Crotty, Daniel Ribeiro, Juliana Melo, Thabata Hidalgo, Taís Trevisol, Wiraquitan de Lima.
BI: Helio Silva Balbi e Kamilla Silva Felix
Aprovação: Oduvaldo Viana, Rodrigo Alfieri, Fernanda Berti, Laura Reis

Hunger Bars

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