arrow_backVoltar

I wanna

Sem bebês, Evian adota nova abordagem nos EUA

10.07.18

A marca de água Evian apresenta campanha nos EUA que deixa de lado os bebês - que há anos apareciam andando de skate, dançando, surfando e realizando outras atividades em peças publicitárias da marca - para adotar uma nova abordagem no mercado norte-americano.

A ideia é mostrar que a empresa está voltada a pessoas que tenham um "comportamento jovem", em qualquer idade. Desta forma, a Evian mantém sua plataforma criativa "Live Young", mas adiciona uma nova assinatura, "I Wanna".

Em novas peças out of home e para os meios digitais, os bebês são substituídos por três "celebridades": as tenistas Maria Sharapova e Madison Keys, juntamente com a modelo e designer Luka Sabbat, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

A AKQA, agência digital de Evian, assina a nova campanha. A BETC, que primeiro criou os bebês para o mercado francês, em 1998, continua como a principal agência global da marca.

 

I wanna

/