arrow_backVoltar

I’d rather get paid

Secret volta a defender igualdade de remuneração entre gêneros

28.11.18

A marca de desodorante Secret, da Procter & Gamble, satiriza empresas que dizem apoiar o "empoderamento feminino", mas que continuam pagando menos para as profissionais mulheres, no filme musical "I’d rather get paid" (assista abaixo).

Defensoras de mesmos salários entre gêneros e "celebridades" participam do comercial, como as atrizes Sophia Bush e Samira Wiley, a jornalista Catt Sadler, a ex-jogadora de futebol e medalhista olímpica Abby Wambach e a jogadora de basquete tricampeã da WNBA Swin Cash.

Criado pela Wieden+Kennedy, o comercial é dirigido por Raine Allen-Miller, da Somesuch.

As mulheres que procuram ajuda para conseguir um aumento podem visitar o site LadiesGetPaid.com, um grupo de defesa de igualdade de remuneração que se associou à marca Secret para oferecer um kit de ferramentas gratuito com estratégias de negociação salarial.

Também serão realizados, nos EUA, workshops na The Wing, cadeia de coworking somente para mulheres.

Leia e assista filmes anteriores de Secret que abordam essa temática aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Client: Secret
Agency: Wieden+Kennedy Portland

 

I’d rather get paid

/