arrow_backVoltar

Igualdade de gênero

Johnnie Walker apresenta 'Jane Walker'

26.02.18

Para estimular o diálogo sobre igualdade de gênero, a marca Johnnie Walker, da Diageo, apresenta uma versão feminina de seu icônico personagem, o homem andando, de mais de 100 anos: "Jane Walker", em homenagem às mulheres ao redor do mundo.

A empresa apresenta Johnnie Walker Black Label "Jane Walker Edition", que estreia em março para coincidir com as celebrações do Dia Internacional da Mulher.

Em uma tentativa multifacetada de apoiar as mulheres nos negócios, na cultura e na política, a gigante do setor de bebidas vai doar US$ 1 por garrafa produzida para entidades sem fins lucrativos, como Monumental Women (até US$ 150 mil) e She Should Run (essa última encoraja as mulheres a concorrerem a cargo eletivos).

"Conversas importantes sobre gênero continuam a estar na vanguarda da cultura e acreditamos fortemente que não há melhor momento do que agora para apresentar nosso ícone Jane Walker e contribuir para organizações pioneiras que compartilham nossa missão", declara Stephanie Jacoby, vp de Johnnie Walker .

A Anomaly, principal agência criativa de Johnnie Walker desde o final de 2014, assina a campanha, incluindo a nova embalagem e logomarca, bem como um anúncio (veja abaixo).

 

Igualdade de gênero

/