Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Inclusão

Grey anuncia parceria com Faculdade Zumbi dos Palmares

10
outubro
2018



A Grey Brasil anuncia parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares (UniPalmares). A ideia é que os profissionais em início de carreira interessados em uma vaga de estágio na agência sejam estudante da instituição de ensino.

A missão da escola é "formar de profissionais comprometidos com valores da diversidade étnico racial e da dignidade humana."

"A Grey é uma agência que coloca as pessoas no centro e busca criar condições para que todos, sem distinção, tenham oportunidades para se desenvolver e ser tornar líderes. Estamos muito felizes em contar com a Zumbi dos Palmares como nossa parceira na capacitação e na inclusão de jovens para fazer parte de nossa equipe. Nosso objetivo é ainda mais ambicioso e esse é só o começo”, comenta Elise Passamani, vp de operações da Grey.

Seis jovens da Unipalmares iniciaram suas carreiras na Grey, nas áreas de mídia, atendimento e planejamento: Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um conta com a mentoria de um profissional da agência.

"Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias", defende Marcia Esteves, presidente da Grey.