Inspired by you

Citroën convida público a escolher cenas de comercial

setembro

Citroën está convidando o público a escolher cenas que farão parte do próximo comercial para TV da marca, que irá promover o novo modelo C3.

Os internautas poderão participar de um "live" nos dias 7 e 14 de setembro, na página da marca de automóveis no Facebook, selecionando oito cenas para ilustrar os usos e features do carro.

A campanha, que busca reforçar a assinatura "Inspired by you", da Citroën, está sendo lançada em cinco países: Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

A criação é da Les Gaulois.