arrow_backVoltar

Internacional

Droga5 nega estar à procura de compradores

06.07.18

Droga5 de Nova York nega que esteja à procura de compradores para seu negócio, depois que o The New York Post publicou matéria sobre o assunto, citando "fontes familiarizadas com a situação" (leia aqui).

O jornal alega que a agência estaria insatisfeita com a William Morris Endeavor (WME), que comprou 49% da Droga5 em 2013, em um acordo que avaliou a operação em cerca de US$ 225 milhões. "Não está dando certo", disse uma fonte ao The Post.

Segundo a publicação, há especulações de que a consultoria global Accenture, que está numa onda de aquisições, poderia se interessar pelo negócio.

A Accenture já comprou a Karmarama no Reino Unido, a Rothco na Irlanda, The Monkeys na Austrália, e várias agências digitais, incluindo algumas nos EUA.

Ao site More About Advertising, a Droga5 declarou que "a WME tem sido uma parceira e investidora minoritária forte da agência desde 2013. Temos um relacionamento frutífero e mutuamente benéfico com eles, e continuamos assim".

Além disso, garantiu que "não planeja vender sua operação para a Accenture. Tudo o que estamos felizes em aceitar (...) é que a Droga5 certamente aparecerá em várias listas de desejo de outras empresas, se as circunstâncias permitirem", leia aqui.

Internacional

/