Invisible World

Old Spice seleciona pessoas para atuar em filme

Quer ser o próximo Isaiah Mustafa ou Terry Crews? A marca Old Spice, da P&G, está realizando testes para selecionar pessoas para atuar em um filme.

A empresa está divulgando a ação "Casting Calls" para o projeto "Old Spice: The Movie" e revelou que o título do filme será "Invisible World: an Invisible Spray production".

Enquanto outros detalhes sobre o enredo ainda não estão disponíveis, sabe-se que o filme envolve personagens como um locutor, um fã de esportes espaciais muito entusiasmado, um repórter de notícias, um piloto, um DJ e um condutor de trem.

Para participar dos testes, é necessário enviar mensagem direta à empresa via Twitter, até o dia próximo 20.

Wieden+Kennedy está por trás da campanha.

Saiba mais aqui.