arrow_backVoltar

It’s Time To Shine Challenge

Mizuno transforma distância entre pontos de ônibus em pista de corrida

22.07.16

A Mizuno realizou a ação “It’s Time To Shine Challenge” (confira o videocase, abaixo), assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi em parceria com a Otima, que desafiava os corredores de rua a usar o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida.

Os interessados foram até uma pista, entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e acessaram o site Quero Brilhar pelo celular.

Depois de terem se conectado a um dos pontos de ônibus, os participantes precisavam correr 450 metros até o outro ponto (veja aqui a animação que orientava sobre a corrida).

Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis, até que alguém quebrasse o recorde.

"Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida - um dos exercícios mais democráticos que existem", afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.

No site do desafio, os corredores puderam acompanhar o ranking do dia, e o ranking geral, comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.

"Correr na rua faz parte da vida dos corredores. O que fizemos foi imaginar uma pista virtual e torná-la real", declara Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Alpargatas
PRODUTO: Mizuno Golden Runners
TÍTULO: It’s Time to Shine Challenge
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
CRIAÇÃO: Marcelo Rosa | Isabelle De Vooght | Rafael Rosa
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Guilherme Reggiani
PLANEJAMENTO: André Foresti | Gabriela Sanchez
DIRETORA DE OPERAÇÕES DIGITAIS: Aline Verissimo
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Beatriz Andreucci
ESTRATÉGIA SOCIAL: Bold Conteúdo
DIRETOR DE INSIGHTS: Willian Zanette
ASSISTENTE DE INSIGHTS: Verônica Zanuzzo
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jota Russo
UX: Thiago Oliveira
TECNOLOGIA: Marcelo Arteiro
PRODUTORA DIGITAL: Santa Transmedia
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
PRODUTORA: Santa Transmedia
DIREÇÃO DE CENA: 1967
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gustavo Gripe
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Luiz Augusto Moura
MONTAGEM: Jorge Teivelis
FINALIZAÇÃO: Santa Post
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: LOUD
MAESTRO: Equipe LOUD
LOCUTOR: Paulo Vasilescu
APROVAÇÃO CLIENTE: Rui Porto | Eliana Vilches | Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim

It’s Time To Shine Challenge

/