Agências

Joint venture

Bullet e Nexo anunciam união

junho

A agência de promoção, eventos e ativação Bullet e a consultoria especializada em inovação Nexo acabam de anunciar joint venture, com foco em inteligência artificial, blockchain, internet of things, machine e deep learning.

Segundo as empresas, a ideia é apresentar essas tecnologias como soluções, buscando "desmistificar o uso dessas aplicações" e "facilitar" a execução de projetos para os clientes.

"Para ter protagonismo em inovação, temos que nos plugar em empresas que estão nascendo num novo mercado, que é o caso da Nexo, líder em seu segmento", defende Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.

A joint venture entre a Bullet e a Nexo, dos sócios Diego Figueredo e Luiz Carvalho, terá investimento inicial de R$ 1 milhão, em equipamentos, contratações e capacitação de equipe.

Vagner Valim (ex-TecBan) vai liderar o processo de integração das empresas. Atualmente, no cargo de Business Inteligence Manager, o executivo é responsável pela área de BI da Bullet.

"O papel da Nexo é trazer um ganho exponencial para os clientes da Bullet, e transformar o mercado de promoções, eventos e ativação. Vamos aplicar a inteligência artificial para construir experiências cada vez mais personalizadas aos clientes", defende o CEO da Nexo, Diego Figueredo.

Da esquerda para a direita, em pé: Vinícius Pantoja (Chief Innovation Officer da Nexo), Cesar Leite (diretor geral de criação e planejamento da Bullet), Eduardo Andrade (diretor de negócios da Bullet) e Luiz Carvalho (sócio e CTO da Nexo). Sentados: Mentor Muniz Neto (sócio e CCO da Bullet), Adriana Ribeiro (sócia e COO da Bullet) e Diego Figueredo (sócio e CEO da Nexo)