arrow_backVoltar

Juana

FCB e ZonaJobs querem estimular discussões sobre diversidade

09.04.18

O site de busca de empregos ZonaJobs, da Navent, apresenta sua nova campanha "Juana", criada pela FCB&Fire, de Buenos Aires.

Como no filme anterior, "Anti-Millennial" (leia e assista aqui), lançado em 2017, a marca continua buscando tratar de questões relevantes para as novas gerações.

Desta vez, o novo comercial (assista abaixo) pretende estimular discussões sobre o tema inclusão e diversidade.

"Eu criei esta campanha como um gatilho para gerar uma conversa com a sociedade que, em muitos casos, desconhecem esta realidade", declara Lulo Calio, diretor de criação da FCB&Fire.

Além do filme para internet, a comunicação é composta por outdoor, peças para rádio e redes sociais.

Ficha Técnica:

ANUNCIANTE: Navent

PRODUCTO: ZonaJobs

TEMA: “Juana”

AGENCIA: FCB&FiRe

Director General Creativo: Lulo Calio

COO: Luciano Landajo

Director Creativo: Sebastian Visco

Director de Arte: Hagall Muñiz

Redactor: Frank Marciano // Joao Cardoso

VP de Cuentas: Maria Laura De Rosa

Supervisora de Cuentas: Luisina Bravo

Director de Producción Audiovisual: Gabriel Lancioni

Productor Agencia: Maximiliano Ibarra

Asistentes de Producción: Gerónimo Rey / Agustín Slapak

PRODUCTORA: Puenzo Hnos.

DIRECTORES: Pepe Puenzo / Federico Frágola

PRODUCTOR EJECUTIVO: Pilu Pilosio

JEFE DE PRODUCCION: Alberto Ortiz

ASISTENTE DE DIRECCION: Bruno Roberti

DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Julian Ledesma

DIRECTOR DE ARTE: Marcelo Chavez

VESTUARIO: Virna Cortinovis

POSTPRODUCTOR: David Varcárcel

CASA POSTPRODUCTORA: Barraca Post

EDITOR: Hugo Primero

BANDA MUSICAL: Twins Music

MEZCLA: Twins Music

RESPONSABLES POR EL CLIENTE: Santiago Minorini Lima, Federico Paluszkiewicz, Bárbara Iturraspe, Nicole Conforti, María Florencia Cerviño.

Juana

/