Just Another Day

Natal solitário de um idoso, em comercial da ONG Age

dezembro

Para a maioria das pessoas, o Natal é uma festa cheia de comida, amigos e família. Mas para muitos dos idosos, é um dia como qualquer outro. Solitário.

O comercial da ONG Age, do Reino Unido, busca aumentar o apoio aos idosos nessa época do ano.

No filme "Just Another Day" (assista abaixo), um velhinho chamado John repete sua rotina diária, saindo da cama, vestindo-se, tomando café da manhã, caminhando até o mercado, depois voltando para casa e sentando-se em uma poltrona para assistir à TV. As estações do ano mudam em segundo plano.

Criado pela agência Drum e dirigido por Philippe Andre, a peça busca transmitir a solidão do homem.