Katapult

Kit Kat em criação da JWT

maio

A partir da famosa assinatura "Have a break", a marca de chocolate Kit Kat apresenta o conceito criativo "Snap out of it", criado pela J. Walter Thompson de Sydney, em sua nova campanha.

A ideia é lembrar o consumidor a "sair dessa" quando o cotidiano fica agitado demais. O primeiro comercial da comunicação (assista abaixo) centra-se em dois personagens, Harold e Allen, que tentam montar uma catapulta medieval.

"Kit Kat tem ajudado os australianos a fazer pausas há quase 80 anos, mas como e por que as pessoas têm que dar esse 'tempo' é a abordagem da nova campanha. Ao assumir a desordem da vida moderna, estamos lembrando o público que, quando a vida fica um pouco agitada, às vezes você só precisa 'sair dessa' e 'fazer uma pausa'", defende Simon Langley, ECD da JWT Sydney.

Além do comercial para TV, a campanha é composta por peças para internet, mídias sociais e out of home.