arrow_backVoltar

Keep It Real

Clemenger BBDO cria para Burger King australiano

22.08.17

A Clemenger BBDO Sydney assina a campanha "Keep it Real", criada para a rede de fast food Hungry Jack's (nome do Burger King na Austrália), que celebra "grandes sabores", ingredientes "reais" e "saborosos" e ironiza "modinhas" na área da alimentação.

Scott Baird, diretor de marketing da Hungry Jack, defende que "Keeping It Real" é mais do que apenas o título da campanha, é uma "ideologia para a marca".

"Não nos referimos a uma pretensão. Estamos falando sobre comida real, muito boa. Nos últimos 18 meses, fizemos melhorias reais na qualidade da nossa comida com 100% de carne australiana sem hormônios adicionados (...), e 100% peito de frango em nossos nuggets", defende Baird.

O primeiro comercial (assista abaixo) se inspira em longas de ação clássicos, quando uma voz misteriosa na outra extremidade de um telefone em formato de Whopper desencadeia uma "perseguição", enquanto o protagonista está em busca de um hambúrguer grelhado.

A campanha é composta ainda por outros filmes, peças para OOH, digital, promoção e material para PDV.

 

Keep It Real

/