Keep up with Hovering Art Directors

Adobe em campanha global criada pela McGarryBowen

março

A Adobe brinca com os diretores de arte no novo comercial "Keep up with Hovering Art Directors" (assista abaixo), criado pela McGarryBowen Amsterdam.

O filme mostra como um designer heroicamente gerencia as demandas "extravagantes" de seu diretor de arte - graças a uma ajuda da ferramenta Adobe Stock. Em apenas uma hora, ele cria peças originais para uma reunião com um cliente fictício.

O comercial faz parte da nova campanha global da Adobe, que busca destacar os benefícios da integração entre o Creative Cloud e o Adobe Stock.