Know what’s happening

Twitter ao som de Aretha Franklin

fevereiro
2019

Embalado pela música "Rock Steady", de Aretha Franklin, o novo comercial da rede social Twitter no Reino Unido, "Know what's happening" (assista abaixo), quer mostrar ao público que seus usuários estão "um passo à frente".

Com participação especial do cantor James Blunt, o filme segue uma mulher em seu caminho para o trabalho. A personagem consegue evitar coisas como cancelamentos de trem, acompanhar possíveis mudanças de temperatura e clima, além de ficar por dentro dos assuntos atuais, graças ao Twitter.

Ficha Técnica:

Client: Twitter UK