arrow_backVoltar

Labels are for Clothes

Modelos com deficiência em campanha de River Island

20.09.18

A nova campanha da grife britânica River Island está ganhando elogios nas mídias sociais, ao colocar modelos com deficiência como protagonistas das peças, acompanhados pela assinatura "Labels are for Clothes".

Criados pela agência Studio Blvd, os anúncios incluem a atleta paraolímpica Jordan Luce, os modelos com Síndrome de Down Kathleen Humberstone e Harry Britton, a blogueira e palestrante motivacional Mama Cox, que perdeu a perna direita para o câncer e o estudante de dermatologia Ralph Souffrant, que sofria de baixa autoestima por causa de sua hiperpigmentação.

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Liz Collins.

A comunicação divulga a coleção de camisetas e moletons da grife, criada em parceria com a instituição de caridade anti-bullying Ditch The Label.

Ficha Técnica:

Agency: Studio Blvd
Chief Strategy Officer: Alistair Green
Customer Director: Josie Cartridge
Copywriter: Jen Cox
Creative Director: Victor Pyk
Planner/CSU Director: Alistair Green
Art Director: Callum Walker
Photographer: Liz Collins
Photographer Agency: CLM
Media Agency: Manning Gottlieb OMD
Media Planner: Matt Mint
Production Company: JN Production
Director: Liz Collins
Audio Post Production: Studio RM
Post Production: Studio RM

Labels are for Clothes

/