arrow_backVoltar

Let’s Get Together

Pepsi apresenta '1º comercial móvel para várias telas'

27.06.17

Com foco no Ramadã, período em que os muçulmanos praticam o seu jejum ritual e quando são registrados os picos de audiência de TV nos mercados do Oriente Médio e do Norte da África, a Pepsi e a Impact BBDO Cairo lançam o que estão chamando de "o primeiro comercial móvel para várias telas".

Intitulada "Let's Get Together", que também é o nome da campanha da Pepsi para o Ramadã há quatro ano, a série consiste em três vídeos que reflete diferentes frames do mesmo trabalho (assista aqui).

O filme pode ser visto em sua totalidade apenas quando o espectador se junta a outras pessoas para completar a imagem. Quando o público se depara com o vídeo, no YouTube ou pelo formato carrossel do Facebook, ele é encorajado a se unir a outras duas pessoas, juntar seus celulares e clicarem no "play" ao mesmo tempo.

A narração musical é liderada por Sameer Ghanem, o ator mais popular do Egito. Ele conta a história de um grupo de amigos se juntando para o Iftar - nome da refeição que os muçulmanos fazem durante a noite, para quebrar o jejum diário durante o Ramadã. No entanto, esses amigos estão distraídos por seus celulares.

No final, Ghanem observa que agora que os espectadores estão juntos, eles deveriam simplesmente desligar seus aparelhos e se concentrar uns nos outros.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: Pepsi
Agency: Impact BBDO Cairo
President & CCO: Hussam Moro
Managing Director: Roni Chamcham
Executive Creative Director: Ahmed El Keiy
Senior copywriter: Wael Khairy
Copywriters: Omar Osman, Alaa Khalil, Ezz Tarek
Group Account Director: Aref Fakhoury
Account Manager: Salma Shahin
Planning Director: Noor Hassanein
Strategic Planner: Hend Ghorab
Head of Content & Social Media: Rula Kaliouby
Agency producer: Emad El Tayeb
Art Director: Mohamed Gaber

Director: Haisam Abu Samra
Production House: The Talkies
Founder of Talkies: Sherif Fareed
Senior Producer: Khaled Zaki
Post-production: Tariq Ali

Let’s Get Together

/