arrow_backVoltar

Let’s go

Romesh Ranganathan em campanha do Twitter

14.12.17

O Twitter lança a campanha "Let's Go Twitter", protagonizada pelo comediante britânico Romesh Ranganathan, e que quer ajudar os usuários a ampliar a utilização da plataforma social.

A comunicação promove mudanças recentes no Twitter e é composta por dois comerciais, transmitidos no Reino Unido, EUA e Canadá.

O primeiro filme (assista abaixo) mostra uma "situação de crise", trazendo um homem frenético lutando com o Twitter enquanto uma multidão e policiais se reúnem fora de sua casa. Ranganathan aparece e lhe dá orientação por meio de um megafone.

No segundo (veja abaixo), um homem vestido como um executivo está correndo por uma estrada, tentando desesperadamente usar o aplicativo do Twitter, até Ranganathan aparecer ao seu lado. Uma multidão, incluindo o jogador da NBA Candace Parker, aparece atrás deles até que a confusão do homem seja resolvida.

Os comerciais foram criados in house pela equipe criativa do Twitter, com redação de Sam Dolphin. Peter Atencio dirigiu os filmes, via Gifted Youth.

 

Let’s go

/