arrow_backVoltar

Licitação – Secom

DPZ&T é desclassificada em nova etapa

14.07.17

A DPZ&T foi desclassificada na fase de entrega de documentação na licitação promovida pela Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) para escolha de três agências de publicidade.

Segundo fontes do Clubeonline, a DPZ&T, terceira colocada na etapa técnica da disputa, não apresentou, entre outros documentos, o Sicaf (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores). Depois da união entre DPZ e Taterka, a agência não chegou a atender nenhuma conta pública, portanto, não teria como entregar essa documentação.

A DPZ&T deverá recorrer da decisão depois de divulgado o resultado oficial desta etapa do processo, que deve apontar NBS, Calia Y2 e Artplan como classificadas.

O nome da Artplan, sexta posicionada na fase técnica, aparece porque a quinta colocada, a Fischer, não teria enviado os documentos para avaliação - e também pode entrar com recurso.

A segunda colocada, Y&R, desistiu de atender o anunciante, como adiantamos por aqui, alegando que a Secom prorrogou o prazo de vigência do contrato.

A conta da Secom é de R$ 208 milhões anuais.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

 

Licitação – Secom

/