arrow_backVoltar

Lições

Nescau quer sublinhar a importância do esporte

24.07.15

A marca Nescau apresenta campanha, criada pela Ogilvy & Mather Brasil, que aborda a importância do esporte na formação de crianças e adolescentes.

O filme “Lições” (assista abaixo) mostra a prática esportiva como fonte de aprendizado.

Ser persistente, dar valor às pequenas conquistas, respeitar o próximo e assumir responsabilidades são algumas das lições que o esporte nos ensina.

A marca também coloca no ar seu novo site, que traz informações sobre a marca e fornece dicas e ferramentas para ajudar as mães na escolha de café da manhã e lanches adequados para as crianças.

A nova plataforma digital terá uma seção exclusiva sobre esportes, que trará conteúdos produzidos a partir de parceria entre Nescau e o site ESPN Brasil, com matérias relacionadas à importância do esporte no desenvolvimento das crianças.

O anunciante planeja ativação em escolas públicas e privadas, com o propósito de incentivar crianças a praticar esportes. A iniciativa contará com a participação de atletas de modalidades como futsal, vôlei, basquete e handebol.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Lições
Duração: 60”, 30”, e 5”
Produto: NESCAU®
Cliente: Nestlé
VP Nacional de Criação: Aricio Fortes
Diretor Geral de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Arte: Rafael Borges
Redator: Leandro Neves
Planejamento: Daniel Tomazo, Katrin Warkentin, Flavia Monteiro, Renato Elias, Gabriel Guerra
Producers: Rafael Rosi, Cecilia Taioli, Lais Pereira
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Carina Moubazbaz, Roberta Acerbi
Aprovação Cliente: Antonio Diogo, Tatiana Lemos, Rodrigo Demarchi, Monica Lopes, Carolina Belingieri

PRODUÇÃO FILME
Produtora: Iconoclast São Paulo
Diretor: Ian Ruschel
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Produção executiva: Mariana Dantas
Diretor de produção: Edu Ramos
Montador: Fernanda Krumel
Pós Produção: Nash
Finalização: Equipe Movie&Art
Finalizador: Rafael Malavasi

PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de som: S de Samba
Produção trilha: Wilson Simoninha
Criação trilha: Pedro Caldas, Dionisio Dazul e Pedro Monteiro.
Locutor: Rafael Silvestrini
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari

Ficha Técnica (digital):

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Produto: NESCAU®
Cliente: Nestlé
Diretor de Criação: Paulo Coelho
Diretores de Arte: Silvio Medreiros, Diego Rosendo e Paulo Engler
Redatores: Marcio Fritzen, Luisa Chequer e Andre Pessoa
Planejamento: Daniel Tomazo, Katrin Warkentin, Flavia Monteiro, Renato Elias, Gabriel Guerra
Producers: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
UXD: Pablo Moura, Igor Magrini, Julia Miranda, Marcela Coutinho, Patricia Belo, Fernando Weno, Bruno Lorenzi
Mídia: Antonio Ferreira, Renata Lemos, Priscila Chiva
Gerente de Projeto: Denise Kotsubo, Fabio Ferriche
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Carina Moubazbaz, Isabela Atra, Roberta Acerbi
Aprovação Cliente: Antonio Diogo, Tatiana Lemos, Rodrigo Demarchi, Monica Lopes, Carolina Belingieri

Lições

/