Life’s Adventure

Leroy Merlin e BETC ao som de música de Rod Stewart

março

Ao som de uma versão da música "Sailing", cantada originalmente por Rod Stewart, o novo comercial da rede varejista de materiais para construção Leroy Merlin, "Life's Adventure" (assista abaixo), faz uma comparação entre aventuras no mar e relacionamentos românticos.

Criado pela BETC Shopper, o filme coloca uma casa navegando sobre a água para ilustrar as fases pelas quais um casal passa por meio da renovação do seu lar.

O comercial foi filmado três vezes: primeiro em terra firme, depois em um set em movimento e, finalmente, na água.

A captação durante sete dias na África do Sul. Participaram da produção mergulhadores, drones e helicópteros.