Lions Festivals

Evento tem novo CEO

01.08.16

A partir de 1º de setembro, o Lions Festivals – que reúne Cannes Lions, Lions Health, Lions Innovation e Lions Entertainment (todos realizados no mesmo espaço e na mesma semana, em junho, em Cannes) – passa a ter novo CEO. É o brasileiro José Papa Neto, atual CEO da WGSN, que faz parte da Ascential Events, dona também do Lions Festivals.

Philip Thomas, que comandava a empresa responsável pelo Festival de Criatividade, assumirá o posto de CEO da Ascential Events. "Esse cargo sempre atraiu muito o interesse do mercado. Como José Papa Neto levou a WGSN a um sucesso sem precedentes e por ter profundo conhecimento da nossa marca e enorme experiência internacional, era o candidato de destaque para a função", declarou em comunicado oficial.

Thomas foi anunciado como CEO da Ascential Events em maio.

Papa Neto já foi diretor regional da Ascential para a América Latina. Foi diretor de estratégias digitais do Estadão, representante do Festival de Cannes no Brasil, e atuou também na T4F, ESPN e Vex. Para assumir o novo posto, ele muda de Nova York para Londres, sede da holding.

O Lions Festivals inclui ainda os eventos regionais Eurobest, Dubai Lynx, Spikes Asia e Tangrams.

Lions Festivals