Lions Festivals 2016

Brasileiro deve ser diretor de arte + premiado

27.06.16

O diretor de arte brasileiro Andre Sallowicz, atualmente na ColensoBBDO, de Auckland, e que trabalhou na AlmapBBDO, está na ficha técnica das campanhas Brewtroleum (leia aqui e aqui), para cerveja DB Export, e da brasileira Endless Possibilities, para Getty Images, ambas muito premiadas no Cannes Lions 2016.

No total, o criativo somou neste festival, contando as duas campanhas: 1 GP, 1 Titanium, 10 Leões de Ouro, quatro de Prata, dois Integraded Lions (bronze) e outro Leão de Bronze, além de mais de 10 finalistas, com outros trabalhos.

Assim, o brasileiro, que 'conquistou' 129 pontos no Cannes Lions 2016 - provavelmente, mais pontos do que somou a agência do ano, AlmapBBDO, que deve ter tido algo como 97 pontos -, deve ser, sem dúvida, o diretor de arte mais premiado do Lions Festivals.

Brewtroleum abocanhou, entre outros prêmios, GP em Outdoor na edição de 2016 do Cannes Lions (aqui). Leia o artigo "O GP e o Hobbit", assinado por Sallowicz para o Clubeonline, aqui.

Lions Festivals 2016