Cannes Lions

Lions Festivals 2017

Markentig Esportivo ganha força com Dana, Kraft e Pam El

junho

Os esportes, e, por consequência, o marketing esportivo, estão marcando presença com força, este ano, no Palais des Festivals, em Cannes.

Neste domingo, às 14h, por exemplo, Dana Frederick White Jr., o Dana White, empresário e ex-pugilista norte-americano, atual presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC) e homem mais poderoso da bilionária indústria do Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas) - apontado como o maior responsável pela transformação do Vale-Tudo em MMA, esporte hoje legalizado por todas as comissões atléticas americanas e internacionais - falou sobre “como quebrar modelos antes que eles te quebrem”, ao lado de Ariel Emanuel, co-CEO da IMG. A palestra chamava-se "Survival of the Fittest". Mais detalhes em breve no Clubeonline.
Já na terça-feira, 20, às 16h, haverá a palestra "How Athletes and Brands Can Change the World", com a CMO da NBA, Pam El, e a CMO da NFL, Dawn Hudson. Elas irão se encontrar para falar sobre como as ligas esportivas estão construindo parcerias inovadoras para transformar o mundo.

Por fim, na próxima sexta-feira, 23, Martin Sorrell estará no comando do painel "Conversation with Robert Kraft and Ron Howard", entre 12h e 13h, no Lumiere Theatre. Kraft e Howard trarão conhecimento esportivo e cinematográfico para discutir sobre conteúdo, entretenimento e criatividade. Kraft é chairman & CEO do The Kraft Group. Ele é o dono do New England Patriots e tem investido muito no universo do MMA. Ele também é dono do New England Revolution MLS Club. Howard é um ator, cineasta e produtor de cinema norte-americano.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.