Lions Festivals

Sorrell diz que vai repensar participação do WPP em Cannes

28.06.16

É difícil imaginar que o Grupo WPP vá ficar fora do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, mas o CEO da holding, Martin Sorrell, disse ao editor do Ad Age, Ken Wheaton, que vai repensar a participação da holding no Festival.

Segundo ele, Cannes se transformou em um "evento de networking muito caro" e "não há garantia de que sempre valerá a pena o investimento."

"Quem sabe a gente vá tomar um fôlego e faça uma pausa - talvez, estimulados pelos resultados do referendo (sobre a decisão da Grã-Bretanha de deixar a União Europeia leia aqui). Vamos repensar o que fazemos aqui e como fazemos e - ouso dizer - se nós vamos ou não participar do Festival", disse Sorrell. "Quero dizer, porque isso se tornou um grande exercício, mas um exercício muito caro."

Assista ao vídeo completo da entrevista no AdAge.

Lions Festivals