Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Lions Health 2015

Brasil tem 16 Leões em Health & Wellness

19
junho
2015



O Brasil abocanhou 16 Leões na categoria Health & Wellness na edição de 2015 do Lions Health. São cinco de Ourocinco de Prata e seis de Bronze. 

"Nivea Doll", criado pela FCB Brasil para Nivea ganhou um Leão de Ouro (Direct and Promo & Activation) e um de Prata (Direct and Promo & Activation). A Mood também ganhou um Leão de Ouro e um de Prata, com "Meeting", para Huggies, nas categorias Film e Direct and Promo & Activation.

A Ogilvy conquistou três Leões de Ouro, dois deles com "Bald Cartoons", criado para GRAACC (categorias PR e Integrated) e um com "Tattoo Skin Cancer Check", para Sol de Janeiro, na categoria (Direct and Promo & Activation). "Bald Cartoons" levou também Leão de Prata (categoria Direct and Promo & Activation) e "Tatoo Skin", levou Prata em PR. A agência também ganhou Bronze em Outdoor com Tatto Skin.

Almap ganhou Prata com "Fire Truck" / "Queue", para Bayer, em Print.

A JWT levou dois Leões de Bronze, com "We won't Help You", para Alcoólicos Anônimos, nas categorias Print e Print & Poster Craft Illustration.

Também conquistaram um Leão de Bronze cada:  "Donation Badges", da LBTM para ABTO (categoria PR); "Priceless Pets", da NBS para Purina (categoria PR) e "First Days Out", da Almap para Pedigree (Film - Direction), além do já citado "Tatoo Skin", da Ogilvy.

Veja a lista:

Ouro - Nivea Doll - Nivea - FCB - Direct and Promo & Activation

Ouro - Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy- Direct and Promo & Activation


Ouro - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - PR

Ouro - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - Integrated

Ouro - Meeting - Kimberly-Clark (Huggies) - MoodTBWA - Film

Prata Queue / Fire Truck - Bayer - AlmapBBDO - Print

Prata - Meeting - Kimberly-Clark (Huggies) - MoodTBWA - Direct and Promo & Activation


Prata - Nivea Doll - Nivea - FCB - Direct and Promo & Activation

Prata - Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy - PR


Prata - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - Direct and Promo & Activation

Bronze-  We won't Help You - Alcoólicos Anônimos - JWT - Print

Bronze  Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy - Outdoor

Bronze - We Won't Help You - Alcoólicos Anônimos - JWT - Print & Poster Craft Illustration

Bronze - Donation Badges - ABTO - LBTM - PR

Bronze - 30 Priceless Pets - Purina - NBS - PR


Bronze - First Days Out - Pedigree Adoption - AlmapBBDO - Film - Direction

Nosso jurado na categoria é Ricardo John, CCO da JWT.

Leia anterior com os finalistas da categoria Health & Wellness aqui.

O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.
Nivea Doll, da FCB para Nivea