Lions Health 2017

Restrição e inovação são temas de palestra de Bernardo Romero

15.06.17

O brasileiro Bernardo Romero, vice-presidente e diretor de criação da Area 23/FCB em Nova York, será um dos palestrantes do Lions Health deste ano. Ele irá abordar o tema “Regulation is the road to innovation.

"Quando você têm muita regulamentação, você pode seguir dois caminhos na publicidade: enxergar como um obstáculo ou um motivo para desistir de fazer algo realmente bom; ou se inspirar e inovar. Prefiro optar pelo segundo. E acredito que limitações à liberdade de expressão, recessões econômicas e regulamentos podem tornar o cenário mais fértil para a inovação e a criatividade", defende Romero.

O profissional, que foi diretor de criação da Africa, está há um ano em Nova York, onde lidera um grupo de sete contas na rede FCB/Health.

A palestra será realizada no dia 17 de junho (sábado), às 15h30, no palco Health in Focus.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Lions Health 2017