arrow_backVoltar

Lions Health 2018

Dois brasileiros entre os jurados

26.04.18

A organização do Festival de Cannes revela os 21 membros do júri do Lions Health, que serão responsáveis por avaliar os trabalhos que concorrem aos Leões nas categorias PharmaHealth & Wellness.

Entre os anunciados, estão os brasileiros Renata Florio, diretora executiva de criação global da Ogilvy Health and Wellness (de Nova York), no júri de Pharma; Bruno Abner Rebelo, diretor de criação da McCann Health Brasil, no júri de Health & Wellness.

Os vencedores do Lions Health serão anunciados em cerimônia de premiação que acontecerá no dia 18 de junho.

"O Lions Health foi criado para promover o valor da criatividade nas comunicações na área de saúde. Todos os anos, os jurados vão elevando o nível de exigência e, a cada ano, a indústria melhora para enfrentar esse desafio", defende Louise Benson, diretora executiva do Festival Lions Health.

Confira abaixo os jurados do Lions Health 2018:

Pharma Lions Jury

Jury President - Rich Levy, Chief Creative Officer, FCB Health, Global
Shefali Srinivas, VP, Health Lead, Asia Pacific, WE Communications, APAC
Patrick Ackmann, Executive Creative Director, WEFRA, Germany
Oliver Caporn, Worldwide Creative Director, CDM London, Global
Renata Florio, Executive Creative Director, Ogilvy Health and Wellness, Global
Lyndon Louis, Senior Creative Director, Havas Live Sorento, India
Paola Figueroa, Creative VP, Made, Mexico
John Scott, Creative Director, Ward6, Singapore
Victoria McGee, Associate Creative Director, Langland, UK
Carolyn O'Neill, Chief Creative Officer, Centron NY, USA

Health & Wellness Lions Jury

Jury President - R.John Fidelino, Executive Creative Director, InterbrandHealth, Global
Carol Ong, President, Bebebalm, Asia
Cherie Davies, Creative Director, Sudler & Hennessey, Australia
Bruno Abner Rebelo, Creative Director, McCann Health, Brazil
Andre Hansen, Creative Director, Anthill Agency, Denmark
Tom Richards, Chief Creative Officer, Havas Lynx, Europe
Orla Burke, Partner, EMEA Healthcare co-Lead, FleishmanHillard, EMEA
Alok Gadkar, General Manager & Executive Creative Director, The Classic Partnership, UAE
Melissa de Lusignan, Group Creative Director, The Hive Group, UK
Stephanie Berman, Former Partner & Chief Creative Officer, The Bloc, USA
Collette Douaihy, EVP, Executive Creative Director, Digitas Health, USA

Leia todas sobre Cannes  aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company

Corazon Filmes

Estúdio Angels

Hefty

Lucha Libre Audio

Piloto

Vetor Zero

Warriors VFX

Lions Health 2018

/