Cannes Lions

Lions Health

Agência do Ano tem vp brasileiro

junho

A Agência do Ano do Lions Health 2017 é a norte-americana Area23, cujo Senior Vice President e Creative Director é o brasileiro Bernardo Romero, desde maio de 2016.

A agência conquistou este ano 4 Leões em Health, sendo um de Ouro, um de Prata e dois de Bronze.

Os trabalhos são The Trafficking Exam, para Polaris (Ouro e Prata); Map#1 e Map#2, para Miracle Flights (Bronze) e Alien, para Melanoma Foundation (Bronze).

"Não poderia estar mais feliz com esse começo de festival. A indústria criativa farmacêutica está ganhando força, e fazer parte dessa história na Area 23 /FCB Health, junto com o Tim Hawkey, o Rich Levy, o Bruno Brasileiro, o Felipe Munhoz, o Guillermo, o Jorge e tantos outros, é uma honra", disse Romero.

Outros dois brasileiros estão nas fichas técnicas do Bronze em Pharma com a Campanha “Healed Maps”, para Miracle Flights: Bruno Brasileiro e Felipe Munhoz.

Romero ministrou palestra nesta edição do Lions Health (aqui).

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.