Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Lions Health

Agência do Ano tem vp brasileiro

17
junho
2017



A Agência do Ano do Lions Health 2017 é a norte-americana Area23, cujo Senior Vice President e Creative Director é o brasileiro Bernardo Romero, desde maio de 2016.

A agência conquistou este ano 4 Leões em Health, sendo um de Ouro, um de Prata e dois de Bronze.

Os trabalhos são The Trafficking Exam, para Polaris (Ouro e Prata); Map#1 e Map#2, para Miracle Flights (Bronze) e Alien, para Melanoma Foundation (Bronze).

"Não poderia estar mais feliz com esse começo de festival. A indústria criativa farmacêutica está ganhando força, e fazer parte dessa história na Area 23 /FCB Health, junto com o Tim Hawkey, o Rich Levy, o Bruno Brasileiro, o Felipe Munhoz, o Guillermo, o Jorge e tantos outros, é uma honra", disse Romero.


Outros dois brasileiros estão nas fichas técnicas do Bronze em Pharma com a Campanha “Healed Maps”, para Miracle Flights: Bruno Brasileiro e Felipe Munhoz.


Romero ministrou palestra nesta edição do Lions Health (aqui).

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.