Lions Innovation 2017

Festival define presidentes de júri

03.02.17

A organização do Lions Innovation acaba de anunciar os presidentes dos júris do Festival em 2017.

Susan Lyne, presidente e sócia da BBG Ventures, irá liderar os jurados de Innovation. Já Eric Salama, CEO da Kantar, presidirá o júri de Creative Data.

Este ano, o Lions Innovation - que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Cannes - apresenta o programa The Discovery Zone, dedicado a start ups de tecnologia. A iniciativa convida 100 start ups de todo o ecossistema tecnológico global para juntar forças com os maiores players de publicidade e marketing, para participar de atividades como mentoria exclusiva e mesas redondas.

"Nosso novo Discovery Zone não será uma conferência, trata-se de uma verdadeira conexão e colaboração - abrangerá novas empresas inovadoras de tecnologia de todos os cantos do globo e permitirá que a comunidade do Cannes Lions experimente uma visão focada no futuro da indústria ", defende Rob Dembitz, Global Head of Innovation do Cannes Lions.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Lions Innovation 2017