Festivais

Lisbon Effectiveness

Portugal ganha festival focado em eficácia

julho

O Lisbon Awards Group, sediado em Lisboa (Portugal), lança um novo festival: o Lisbon Effectiveness International Advertising, apresentado como um "spin-off" do Lisbon International Advertising.

Segundo a organização do evento, a ideia do novo projeto é "premiar a eficácia das campanhas".

"O nosso principal objetivo é premiar a excelência na comunicação que, aliada à criatividade, trabalha no sentido de atingir os objetivos de marketing dos clientes. Mais do que premiar a originalidade e a autenticidade das campanhas, o Lisbon Effectiveness pretende distinguir as melhores decisões estratégicas, que levem ao aumento nas vendas, à notoriedade da marca ou a qualquer outro aumento de rentabilidade para a empresa anunciante", defende Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

O prêmio já recebe inscrições (aqui).