Agências

Live marketing

Volkswagen Caminhões e Ônibus escolhe agência

setembro

Depois de vencer concorrência da qual também participaram Banco de Eventos, Innova, Lâmpada, The Group, Gael e Aktuellmix, a Netza acaba de anunciar a conquista da conta de eventos para a nova linha Família Delivery, da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A agência já iniciou sua estratégia para o novo cliente com o evento de apresentação da linha, realizado esta semana na fábrica em Resende (Rio de Janeiro) e fará outros eventos de lançamento para diversos públicos.

Todas as ações de live marketing desenvolvidas pela agência seguirão o conceito de comunicação da família Delivery, o “Sob Medida”.